Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Amor de Biscoito?...Um grande sim!

 

Hoje experimentei uns biscoitos fantásticos, absolutamente deliciosos.

 

Num pacotinho giríssimo, super querido e que dizia «Amor de Biscoito» vinham os ditos cujos. O sabor correspondeu na perfeição ao ótimo aspeto que logo lhes reconheci. Estaladiços q.b., no ponto!

 

Neste caso, os meus biscoitos eram de noz. Mas corri para a internet para tentar saber um bocadinho mais sobre a marca e ainda procurar outros possíveis sabores de biscoitos. Deu vontade de receber todos os biscoitos e bolachinhas em casa, no momento, para devorar até mais não. 

 

No site pude ler que a empresa afirma que nasceu para ser «mais do que uma fábrica de biscoitos», e que os biscoitos e bolos secos produzidos são feitos «segundo receitas caseiras e tradicionais». E mais, que «a seleção cuidada dos ingredientes e o modo como são confecionados deixa em quem os saboreia a sensação de que poderiam ter sido feitos pelo próprio». Bem… talvez possa vir a ter essa sensação um dia mais tarde, após trinta mil workshops de biscoitos. Os vossos ainda ganham aos meus! 

 

Deixo-vos a sugestão de provarem estes fantásticos biscoitos. Contudo, não sei onde os poderão encontrar à venda , nem se estão realmente à venda noutro sítio que não Ansião, que é o «local de origem» da marca, pelo que percebi. Mas não deixem de visitar o site! Aqui fica ele: http://www.amordebiscoito.com/. Ao menos que possam comer com os olhinhos!

 

photo.jpg

 

 

Se já tiveram oportunidade de provar deixem a vossa opinião.

 

Beijinhos,

Raquel

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D