Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Azul, azul e azul para um dia de verão

A chegada do verão deixa-me sempre mais feliz, mesmo apesar deste cansaço e espera quase infindável pelo fim dos exames. No entanto, não é por isso que deixa de ser verão. O verão traz um brilho especial a cada um (e não…não é aquele proporcionado pelo calor!). As pessoas parecem todas mais felizes, dá mais gozo sair à rua – sobretudo sem nada, ao certo, para fazer – e há cores que encaixam tão bem nestes dias maravilhosos…

 

O azul é uma delas!

 

Pessoalmente (e ironicamente, tendo em conta este post) não sou a maior fã de azul para mim mesma. Acho que não é todo o tipo de azul que me fica bem, não sei explicar. Sou muito esquisita com azuis e, por exemplo, sou incapaz de usar uma blusa azul escura com calças de ganga. Não consigo porque me sinto a «mulherb avatar».

 

Mas há uma data de peças em azul que eu era bem capaz de usar, que acho giríssimas e que gritam «VERÃO» a todo o momento.

 

Deixo-vos o all-blue look, perfeito para um dos muitíssimos dias de verão que temos pela frente.

 

A minha peça favorita são as calças de ganga remendadas da Zara e nem consigo explicar porque. Não sou fã de calças de ganga – tenho apenas umas que raramente uso. E quando digo ganga, refiro-me à típica: a azul. Contudo, estas são tão giras, tão fora do comum, que acho que era bem capaz de as usar, usar e usar até mais não.

Também os brincos da Baguera são fantásticos mas… nada baratinhos, não é? Pelo menos para algumas carteiras, como é o caso da minha!

 

Porque já é verão e fica sempre bem....png

 

 

E então, corajosas para usar o all-blue look? Onde andam vocês?
Deixem os vossos comentários.

 

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D