Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Bio-Oil

 

 Hoje falo-vos da minha experiência com o Bio-Oil.

 

O Bio-Oil é um óleo especializado em cuidados da pele que ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Também é uma boa arma contra o envelhecimento da pele e a desidratação.

 

Ganhou uma data de prémios e passou a ser O ELEITO no que toca a produtos para cicatrizes e estrias nos vários países em que é comercializado, já desde 2002.

 

Chegou às minhas mãos este ano, no inverno, numa altura em que estava super irritada e desesperada com algumas marcas de borbulhas nas bochechas. Resolvi então experimentar o tal óleo milagroso, por conselho da minha mãe.

 

Resolvemos partilhar a embalagem, cada uma tendo em vista um resultado diferente.

 

Eu confesso que notei melhorias, a minha tez ficou mais uniforme ao fim de algumas utilizações (e não foram assim tantas), para além de ter ficado também mais macia.

Para além disto, o óleo tem um perfume agradável e bastante suave.

Relativamente a quantidades a utilizar, eu usava pouquíssima quantidade e era mais do que suficiente - poranto, o frasquinho pequeno rende, e bem!

 

No entanto, tendo eu a pele algo oleosa, tornava-se desconfortável a aplicação do óleo em alturas mais críticas, sobretudo quando começou a ficar mais calor.

 

Sendo assim, fui acabando por perder a vontade de colocar o óleo. E a falta de vontade aliada à muita preguiça deu no frasco arrumado na casa de banho, sem uso, pelo menos da minha parte.

 

Tenho pena de ter parado a aplicação e estou pronta para recomeçar. No entanto acho que vou apenas fazê-lo depois do verão...

No entanto, para quem não tenha pele oleosa, ou mesmo quem tenha mas não se importe e não se sinta desconfortável com este tipo de «senão», aconselho vivamente a compra do óleo.

 

Podem comprar aqui.

 

Alguém já experimentou? Deixem o vosso feedback.

 

image1(1).JPG

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D