Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Bye bye Gisele

 

É hoje que a modelo mais bem paga do mundo diz adeus aos desfiles. Bye bye Gisele… mas só nas passerelles.  

 

Aos 34 anos, a supermodelo brasuca, linda e maravilhosa, Gisele Bündchen, explica que se despede porque sentiu que o corpo pediu para parar e porque tem também vontade de se dedicar mais à família e a outros projetos. 

 

Mas calma! Não stressem, não achem que puff!... e a Gisele desaparece de cena. Isto não será uma verdadeira aposentadoria. Esta despedida não significa o fim da sua carreira no mundo da moda - a Gisele continua a trabalhar, mas não nas passerelles. Aliás, nem chega a por de parte, por completo, a hipótese de voltar a desfilar de quando em vez. Desculpem possíveis supermodelos em ascensão, não é desta que se livram da diva…

 

 A Gisele começou a sua carreira aos 14 anos, no Brasil, e está realmente feliz com tudo o que alcançou, com o caminho percorrido até aqui. Qualquer uma de nós estaria, não é verdade? E reparem: já lá vão vinte anos…quem diria?

 

supermodel acabou por se despedir no mesmo sítio onde começou: no Brasil. Mais precisamente num desfile da Colcci, na Semana da Moda de São Paulo.

 

Bem Gisele... sei que não é um bye bye definitivo, mas vá... até loguinho! 

 

 

image1.PNG

 

 

 

 

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D