Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Clássicos que nunca saem de moda #1

É segunda-feira...(6).png

Hoje, começo no blog uma rubrica de clássicos que nunca saem de moda... Eis o primeiríssimo.

 

 

Há já alguns anos atrás, devia ter eu os meus catorze anos, recebi de presente da minha mãe a eau de toilette RALPH, da Ralph Lauren. Estavamos a meio de agosto e aquela fragrância não podia ser mais adequada. Apaixonei-me de imediato pelo cheiro, pela energia, espírito jovem, feminino e super adequado ao verão, às noites quentes, à praia que o RALPH conseguia fazer-me experienciar.

 

Passaram-se alguns anos, entretanto só voltei a usá-lo mais uma vez por gostar de experimentar novas fragrâncias. Não sou pessoa de um perfume só. Não defendo que seja obrigatório que nos associemos a um cheiro específico, ao chamado «perfume de uma vida». Comigo não é assim... Eu consigo morrer de amores por um Chloé super romântico e de seguida experimentar um Roberto Cavalli muito mais sedutor, selvagem, e ficar fã (como aliás, acontece: https://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/perfumes/senhora/perfumes/eau-de-toilette-acqua-di-cavalli-roberto-cavalli/ cá está o meu predileto).

 

O RALPH é, vai ser sempre, para mim, um clássico. Daqueles grandes clássicos que recordo cheia de saudades, que tenho OBRIGATORIAMENTE de voltar a usar. Venham meses, anos, montes de anos, vou sempre gostar desta fragrância. Vou sempre usá-la para o que for, em que dia for. Se num dia quente de agosto encaixa na perfeição, num dia gelado de inverno faz-me recordar o verão.

Venham todos os perfumes do mundo, que este clássico nunca vai sair de moda...

 

Uma dica amiga: o RALPH de 50ml está com um preço especial no site da Perfumes & Companhia (não sei até quando...); podem adquiri-lo pelo memso valor do de 30 ml. É de aproveitar!

 

 

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D