Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Desabafo

Adoro a Pipoca Mais Doce.

Ela não faz ideia de quem eu sou, mandei-lhe um mail há três mil séculos e nunca me respondeu, mas continuo a acompanhar de forma diária e alucinante o seu blog. Não comento nada, limito-me a ler, feliz e contente, cada post. Leio, rio-me, vou-me identificando com muita coisa. Às vezes não gosto, mas a vida é assim. Não somos todos e iguais e ainda bem. Olhem lá se fossemos todos fãs de McDonald’s e ZARA? Não dava. Eu quereria comer um Big Mac e teria de esperar anos numa chatice de uma fila.

Mas não é disto que se trata. Venho só desabafar uma coisinha.

Gosto do blog da Pipoca. E ok, venham lá dizer que é só fazer dinheiro, que é só publicidade mascarada ou então pouco mascarada... Não concordo nada que é só disso que se trata. Ela fala de trinta mil coisas, varia nas temáticas e eu gosto disso. Não se limita a mostrar o creme X e o sapato A. E isso prende-me a atenção. Faz-me querer sempre ler mais qualquer coisa. Faz-me voltar atrás ao ano de 2011 e ler-lhe o mês de setembro todo de enxurrada.

Gosto desta coisa de se falar de tudo um pouco. E é mesmo isso que quero para mim.

E por isso vos digo que, a partir de hoje, se vos vier aqui falar de táxis e marshmallows num dia de sol, não fazendo isso sentido nenhum, deixem-me estar. Leiam. Pode ser até que gostem. Pode ser que se identifiquem. Mas este espaço para além de vosso também é meu. E se o é, vou aproveitar.

 

 

 

A escolha da imagem foi completamente aleatória. Eu adoro cães. Achei este amoroso. Então resolvi partilhar.

PS: Encontrei-a no TUMBLR.COM

2 comentários

Comentar post

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D