Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

E se acham que só vocês é que têm celulite...

Grande parte de nós, mulheres, sente-se atormentada pela celulite. A pele casca de laranja, geralmente associada pelos pouco informadas só e apenas a gordura, estilo de vida pouco saudável e sinónimo de tudo «fora do sítio», deixa qualquer pessoa maluca para se livrar dela. E, com o devido esforço, uma alimentação regrada e certo tipo de cremes é possível reduzi-la drasticamente.

 

Mas não é isso que agora interessa.

 

Pensem lá na Blaya. Tem tudo no sítio não é? Mas não quer dizer que não seja atacada pelo «monstrinho da celulite», o malvado que, durante a noite, vem pôr a dita celulite nas nossas perninhas e rabiosque, só para nos chatear.

 

E não é que a Blaya também a tem? Parece estranho não é? A bailarina e cantora dos Buraka Som Sistema fez a revelação num post no facebook em que, para além de uma fotografia, deixa um texto bastante inspirador.

 

E termina com um #sermulher. Acho que está tudo dito.

 

«C E L U L I T E

sempre irá ser um terror e sempre será falada como se fosse alguma coisa nojenta e má!
Nós todos homens e mulheres , mais especialmente mulheres temos uma queda para a celulite que é fora do normal .
Sempre fiz exercício desde bebê! E sempre tive celulite! Há pessoas que simplesmente apesar de fazerem bastante exercício continuam a ter celulite. CLaro que se tivermos uma alimentação SUPER SAUDÁVEL E RESTRITA a celulite vai embora muito mais rápido e a massa muscular começa a aumentar, mas há pessoas que com um determinado tipo de vida não conseguem ter uma alimentação correcta e assim torna se mais difícil mandar a celulite embora. O exercício facilita o desaparecimento claro mas o melhor de fazer exercício é de ao fazermos estamos a estimular o nosso corpo e até mesmo a trabalha lo para desafios do nosso dia a dia! Houve alturas da minha vida que tinha vergonha de vestir calções especialmente em concertos porque ia ter milhares de pessoas a minha frente a olhar pras minhas pernas. Para me sentir melhor comecei a fazer mais exercício de pernas e a tentar comer menos porcaria ( apesar de ser difícil), claro que melhorou mas ainda cá está e eu na verdade não tenho problemas nenhuns porque não interessa se tens muita ou pouca celulite. O teu sorriso e a tua maneira de estar vão definir o teu corpo, vão mostrar as tuas forças e isso vai passar pra todos! Vão te ver como um todo e não só é apenas como umas pernas ou um rabo!»

 

celu.jpg

 

 

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D