Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Eu e as séries...

Não sei se alguma vez mencionei aqui no blog, mas não sou a maior fã de séries televisivas. Geralmente, aquela excitação doida com os novos episódios e com as reviravoltas inesperadas passa-me um bocado ao lado. Não costumo ter paciência para estar meses a ver a mesma coisa, todos os dias, e acabo por me baralhar e nem saber em que episódio estou e qual é suposto ver a seguir. Farto-me e «adeus série, até à vista».

 

Mas há uma série com que isto não acontece: One Tree Hill...

 

Apeteceu-me falar disto porque neste fim-de-semana com amigas que passou (que foi ótimo!!!) dei por nós na praia a falarmos da história da série como se fosse a nossa própria vida.

 

E não sei bem porquê, mas esta é a única série que me faz ficar a olhar para o computador com um sorriso parvo porque a Haley e o Nathan estão a dar beijinhos, que me faz chorar baba e ranho por outro motivo qualquer, que me faz falar com o ecrã do género «Parva! Não faças isso!»... Devoro uma temporada num dia, quero mais e mais e mais, aguentava mais outras nove temporadas na mesma.

 

É quase como se todos os eles (sim, os da série) fossem meus amigos. E como se agora, que estou prestes a acabar (...mais uma vez...) a última temporada, já estivesse a morrer de saudades porque vão para a conchinchina.

 

E depois, no meio de todas as peripécias, saem frases deste género, que põem uma pessoa a pensar: “It’s the oldest story in the world. One day you’re seventeen and planning for someday. And then quietly and without you ever really noticing, someday is today. And that someday is yesterday. And this is your life.”

 

...

Bem, isto é amor!, só posso concluir. Obrigada Sr. Mark Schwahn. 

 

 

E por aí? Quais são as vossas séries favoritas? Aquelas que vos fazem chorar, rir e mandar vir com um simples ecrã de computador, como se de um grande amigo se tratasse...

 

one-tree-hill-favorites-someyougiveaway1-jpg.jpg

 

1 comentário

Comentar post

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D