Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Eu pergunto, vocês respondem #1

morenas.jpg

 

Podem passar dez anos, vinte, setenta, que discutir se as loiras são melhores, mais giras, mais atraentes que as morenas (ou vice-versa) vai ser sempre como discutir o sexo dos anjos. Venham os estudos que vierem a proclamar cientificamente que «ganham» umas ou outras, que ninguém vai fazer caso disso, é a mesma coisa que nada. Portanto cientistas das loiras e das morenas, não quero ser mázinha e «mandar-vos» parar de fazer o vosso trabalho, mas não vai dar em nada

 

Eu, morena orgulhosa da minha condição, vou defender acerrimamente e até ao fim que nós somos bem melhores que as loiras. Mas atenção loiras (sobretudo amigas loiras): nada contra vocês! (E queridas ruivas, não sei porque é que não entram no jogo…)

 

Aqueles tais estudos nos quais eu digo que não acredito, mas que não pude deixar de consultar, afirmam que mais de 60% dos homens acham que as morenas são é boas para casar. São mais leais, honestas, corretas naquilo que fazem e dizem. Dão menos trabalho, são tranquilas e moderadas. Transbordam segurança e inteligência.

 

Já as loiras são vistas como mais sedutoras, alegres e simpáticas. De temperamento mais forte.O loiro - já desde a Marilyn - tornou-se um símbolo de sensualidade. E o castanho e preto, os tons mais escuros, mais discretos, são geralmente conotados com sobriedade. No entanto, isso não quer dizer que as morenas não tenham «qualquer coisa». 

 

 

Pronunciem-se loiras, morenas, toda a gente! Digam de vossa justiça. Quem ganha?

 

 

PS: Somos todas mulheres, somos todas amigas!

 

 

 

 

 

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D