Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Fond de teint Luz Magique da L'Óreal

Andava em busca da base ideal - boa e não muito cara. Aventurei-me na Perfumes e Companhia, tendo já em vista aproveitar os maravilhosos 20% de desconto em todas as compras. 

 

Entrei e excluí, logo à partida, as marcas mais caras. Fui até ao cantinho da L'Óreal e pus-me a analisar e a experimentar os vários testers.  

 

Luz Magique chamou-me à atenção pela sua textura, visto que procurava uma base leve e que corrigisse as pequenas imperfeições. Esses seriam os requisitos minímos - o pó compacto faria o resto do trabalho. 

 

Relativamente aos tons, notei que não havia tons disponíveis nem para peles mais claras nem para peles muito escuras. Para o meu tom - intermédio - havia algumas hipóteses, com ligeiras diferenças entre si. O meu tom é o DW6 Gold Camel

 

É uma base fluida e muito fácil de espalhar, e ainda deixa a pele luminosa.

 

Relativamente ao meu tipo de pele, que é algo oleoso, esta base não aguenta um dia inteiro. Começa a acumular-se na zona T e no queixo, formando umas manchas estranhas e nada bonitas.

 

No entanto, com recurso a produtos adequados - como fixadores em pó, por exemplo - acredito que seria possível prolongar o efeito da Luz Matique. 

 

O preço é 17.65 €


IMG_1363.JPG

 

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D