Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

H&M makeup | A primeira experiência

Já vi imensos posts sobre a nova coleção de maquilhagem da H&M e resolvi dar também a minha opinião, ainda que seja apenas um pequenino apontamento.

 

A verdade é que ainda não olhei para os novos produtos com olhos de ver nem experimentei grande coisa, mas comprei um pincel… por isso acho que posso começar por aí.

 

Visitei poucas lojas da H&M até hoje e, ainda assim, pude retirar SEMPRE que a «minha» loja aqui de Coimbra deixava sempre muito a desejar perante as outras. Menos variedade, menos qualidade, disposição esquisita, etc. E sempre que havia maquilhagem… não havia ponta por onde se pegasse!

 

Esta nova coleção de maquilhagem – sobretudo a forma de apresentação em loja e o packaging – foram uma surpresa super agradável. Dá vontade de entrar na loja só para ir para ali, ver blushes, sombras e bases, como se de pequenas preciosidades se tratassem. Está tudo giro, muito clean e com ótimo aspeto.

 

No entanto, a minha primeira experiência com esta nova coleção não foi propriamente a melhor.

 

Há imenso tempo que queria comprar um pincel para aplicar base, mas uma coisa baratinha e com a mínima qualidade. Depois de dar uma vista de olhos por ali, encontrei um pincel que me pareceu bom – e até era 2 em 1, para base e blush. É este aqui !

 

Peguei num daqueles que estão mais atrás (porque inocentemente – ou não – ainda acho que esses foram menos «tocados») e trouxe-o comigo.

 

Geralmente, quando compro um pincel, puxo a cerda para arrancar aqueles pelinhos que estão mais soltos, para que não fiquem no rosto ou na roupa. Qual não é o meu espanto quando cuidadosamente puxo a cerda do pincel de blush e vêm MIL pelos atrás! Resolvi reexperimentar, na esperança de que tivesse sido consequência de um primeiro puxão. Errado!, voltou a vir uma carrada de pelos entre o meu polegar e o indicador.

 

Bem… não saí assim tão prejudicada, até porque comprei o pincel mais por causa do pincel de base (que é ótimo, super sedoso e suave), mas já que era um 2 em 1, ao menos que fosse bom.

 

Não voltei lá para reclamar nem nada do género. Limito-me a usar o pincel de blush com o máximo cuidado. Não sou de me chatear (e se calhar faço mal...). Agora perguntam vocês: mas não vais lá voltar? Claro que vou... aquilo é que é maquilhagem para o meu bolso!!

 

E vocês? Já experimentaram alguma coisa? Deixem aqui a vossa opinião.

 

 

 

image.jpg

image.jpg

 

image.jpg

 

 

Beijinhos,

Raquel

 

 

 

6 comentários

Comentar post

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D