Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Mulheres felizes brilham mais

http://1.fotos.web.sapo.io/i/Ba706a6d5/18702940_nnnJM.png

 

 

Venho falar-vos de um colar maravilhoso que descobri há pouco tempo. Tarde e a más horas... mas descobri!

 

Trata-se de uma iniciativa muito nobre e de valor de uma empresa portuguesa, a WINGS OF FEELING, que decidiu prestar apoio a uma instituição que tão bem conhecemos, ainda que a maioria de nós apenas de ouvir falar: a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Esta é uma instituição super relevante no que toca ao apoio ao doente oncológico e respetivas famílias, na área da prevenção da doença e no apoio à investigação nessa mesma área.

 

Sendo a Liga Portuguesa Contra o Cancro uma instituição não governamental de utilidade pública, vive dos apoios prestados por entidades particulares ou empresas, designadamente através de donativos feitos por estas; e também de pessoas que se voluntariam nas diferentes áreas, para que seja possível à Liga levar a cabo os seus projetos e alcançar os seus objetivos.

 

Tendo em vista o apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro, a marca de jóias Wings of Feeling decidiu criar uma edição especial de uma peça de joalharia que acaba por, em simultâneo, apoiar a instituição e sensibilizar as pessoas para a doença.

 

Esta peça especial trata-se de um colar exclusivo, alusivo à luta contra o cancro da mama.

O valor é de 29.90€ e parte do total reverte para a LPCC.

E mais um pormenor: o colar é maravilhoso! Lindo, lindo, lindo. No outro dia, enquanto passeava no Dolce Vita, cá em Coimbra, fiquei presa à vitrine mal o vi.

http://5.fotos.web.sapo.io/i/o3b140039/18250466_eAlfo.jpeg

Fotografia retirada do blog Plus is More

 

 

É definitivamente uma peça que gostava de adquirir, sobretudo pela contrapartida associada à sua compra: a ajuda prestada à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Espalhemos o lema desta campanha: Mulheres felizes brilham mais.

 

E por todas as mulheres portuguesas que são assoladas por este flagelo que é o cancro da mama, façamos um esforço e ajudemos. Seja de que maneira for.

 

Beijinhos,

Raquel

 

 

 

 

 

 

 

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D