Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

My French Palette

É segunda-feira...(4).png

 

Nunca o estilo parisiense esteve tão na berra. Nunca as mulheres quiseram tanto adotar a classe, o requinte, a simplicidade e a loucura que tão bem caracterizam la femme française.

 

Mas diga-se, em abono da verdade, que nem toda a mulher nasceu para ser uma parisiense. Eu acho que isso é qualquer coisa que tem de estar, como até se diz muito por aí, na massa do sangue. Eu daria uma terrível parisiense, confesso. A começar pelo facto de não gostar de me ver com padrão riscado azul e branco, muito menos de batom vermelho nos lábios.

 

E também não concordando eu com a estereotipagem levada ao extremo, defendo um mix de tudo o que há por aí, do parisiense com o hippie e o grunge à mistura.

 

Mas mesmo achando que o navy style não combina comigo, nem que batom vermelho me fica bem, não me importaria nada (mesmo nadinha) de apostar nas tonalidades da my french palette da Lâncome e ficar 15% parisiense. 

 

 

 

Segundo a VOGUE, os tons desta paleta são os melhores e mais adequados para recriar o icónico makeup look da parisiense.

Falamos de uma palete composta por nove tons, desde os nudes às cores pop, ideais para qualquer estação do ano. Faça chuva ou sol, o resultado será sempre um olhar très chic.

 

 

Esta edição especial está disponível desde março no site da Lâncome (www.lancome.fr) e em www.printemps.com por 60 euros.

 

Shop here

2 comentários

Comentar post

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D