Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

O blog

 

raqui.jpgDesde os meus dez, doze anos até agora devo ter criado uns dez blogs. Se não foi tanto, estará lá perto. Todos deixados pelo caminho. Abandonados.

 

Mas houve um dia em que decidi que não podia ser assim. Se os tinha criado – embora, pouco depois, os tivesse escorraçado da minha vida – quereria decerto dizer que haveria interesse da minha parte. E era verdade. Mas faltou-me qualquer coisa… provavelmente alguma maturidade e mais perseverança.

 

E assim nasceu o blog. Fruto de um desejo já antigo, de muito trabalho que fui, aos poucos, percebendo que viria a ter, do gosto pela escrita e por tudo um pouco…

 

Aqui estou eu, Raquel, para vos escrever sobre o que gosto, o que não gosto, o que acho e deixo de achar. Escrevo para vocês mas também escrevo para mim. Espero que, de certo modo, possam rever-se em mim, no que vos digo, no que vos conto. Espero que gostem do que vos mostro. Mas também vão ter de engolir uns sapinhos, porque certamente vão achar uma data de coisas para lá de horríveis. Mas é assim que funciona - somos todos bastante diferentes numas coisas, muito parecidos noutras. 

 

Este meu blog é o «lar doce lar» dos meus devaneios, das minhas opiniões, de coisas que me vão passando pela cabeça e sinto que preciso de vos contar. Encontrarão aqui um companheiro para todas as horas, todos os dias, em forma de palavras.

Espero que gostem e possamos, juntos, caminhar no sentido do sucesso, da realização ou do simples bem-estar depois da leitura de meia dúzia de palavras.

 

Obrigada,

Image-1.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D