Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Olá, Setembro!

Setembro não é um mês igual aos outros. Não é como ‘um’ maio ou ‘um’ fevereiro. Setembro é diferente. É um mês que eu, particularmente, associo ao novo, à mudança.

Há muitos setembros que inicio novas etapas da minha vida. Há muitos setembros que tenho friozinhos na barriga. O primeiro dia de infantário, de escola primária, de ciclo, de secundário, da faculdade. Todos estes primeiros dias, algures em setembro, foram o despoletar de novas e desafiantes fases da minha vida.

Como eu devem sentir-se muitas pessoas que, certamente, hão-de ter passado pelo mesmo. Outros hão-de passar por coisas parecidas. E assim o meu querido setembro vai ganhando este rótulo de «mês da mudança» e «mês do novo».

E setembro vê-nos crescer. Pelo menos, a mim, viu-me. E que continue a ver.

Quanto às novidades que setembro me vem trazendo, espero que perdurem no tempo e que este mês tão esperado e algo incógnito me surpreenda sempre. E me faça ficar nervosa, em pânico, para mais tarde me rir de mim.

Mas claro, querido setembro, vamos sempre ter as nossas desavenças. Afinal, tu vens e as belas das férias, essas, logo se vão.

 

Aos meus leitores desejo um maravilhoso mês de setembro. Que as novas experiências sejam muitas, e que sejam boas. Temos muitos dias pela frente, é verdade. Então, que comece tudo da melhor maneira!

 

http://2.bp.blogspot.com/-6PiifJbJDww/Uij2ASvJDoI/AAAAAAAAFJM/ZKChkcp_sdM/s640/hello+september.gif

 
 
Que cesse o medo.
Que sopre o vento.
Que as flores nasçam.
Que venha Setembro.
—  Desconhecido.

 

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D