Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Oscars 2015 (com um pequenino atraso)

Tarde e a más horas, porque o blog não estava pronto entretanto, posso publicar o meu top 5 das mulheres mais elegantes dos Oscars 2015 (e como não podia deixar de ser, os 5 vestidos que, para mim, foram os piores da noite).

Não tive sucesso no que toca a conseguir ficar acordada durante a cerimónia, e ainda adormeci umas quantas vezes na passadeira vermelha. Mas felizmente há facebook, instagram, gravações automáticas e youtube para me mostrar tudo.

Homens à parte – isto porque me vou singir apenas às mulheres – achei que houve alguns «acidentes» mas não achei que no geral, como se disse por aí, fosse tudo horrível.

 

O meu top 5 inclui as atrizes Emma Stone, Lupita Nyong’o, Margot Robbie, a modelo Chrissy Teigen e a cantora Jennifer Hudson.

O vestido lima Elie Saab é, de todos, o meu preferido. A cor pouco vulgar, para mim, é o que o torna tão bonito. A isto vem aliar-se a forma do vestido e o magnifício «cair» que tem. Não posso deixar de considerar que a beleza do vestido se deve muito a quem o veste, e a Emma Stone é lindíssima.  

 

 

melhores.jpg

 

 

 

 

E com os piores vestidos: Nicole Kidman, Scarlett Johansson, Chloë Grace Moretz, Naomi Watts e America Ferrera.

Foi difícil eleger o pior destes cinco, porque achei que estavam todos mais ou menos em pé de igualdade. Mas resolvi escolher o vestido da Naomi Watts. Não gostei do padrão. Não gostei do «estilo praia», isto é, da faixa preta que só me faz lembrar os tops de usar no verão por baixo das blusas mais abertas, bem como do decote que não traz nada de especial ao vestido. Achei-o muito sem graça. Contudo, do pescoço para cima – e como habitual – ela estava deslumbrante.

 piores.jpg

Mais uma vez peço desculpa pelo meu atraso na crítica aos vestidinhos mais badalados do ano, mas mais vale tarde que nunca.

Deixem as vossas opiniões no blog ou na página do facebook!

 

Beijinhos,

R

 

PS: Uma nota sobre o Jared Leto: o look Jesus Cristo já não dá com nada.

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D