Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Parece estranho? Sim, mas eu gosto!

Às vezes ponho-me a imaginar novos looks e acabo sempre por tirar a mesma conclusão: sou muito mais corajosa na teoria do que na prática. Na minha cabeça crio combinações de roupas que, pessoalmente, adoro, mas que vai-se a ver e nem sequer tinha coragem de usar ou então parece não ter muito a ver comigo. Não sei… é muito confuso.

 

E depois há outra coisa engraçada: inspiro-me nas coisas mais estranhas e fora do comum. Até chega acontecer estar a inspirar-me em algo que nem sei o que é.

 

Foi o que se passou com o look que hoje vos deixo. Nasceu de um mix de ideias completamente distintas e sem relação aparente, deixou-me na dúvida mas cheia de vontade de poder estalar os dedos e puff!, roupinhas no armário, vamos lá vestir estas meninas!

 

Explicação muito fácil: este é um look boho-audrey-pop-taranee-noiva-cadáver… E o que é isto?, perguntam vocês e com toda a razão do mundo.

 

Pois bem, acontece que cada peça desta miscelânea pela qual me apaixonei tem uma história (muuuuito) diferente.

- A blusa da H&M «transpira» boho-chic e movimento hippie por todos os lados.

 

- As sandálias da Bimba y Lola fazem-me lembrar a Madonna, a Britney e a Lady Gaga, mais do que tudo. Pop do mais pop que pode haver, portanto.

 

- Os jeans da Zara…são jeans.

 

- A carteira da Zara faz-me lembrar imenso uma bruxinha de umas revistas que lia para aí na quarta classe, isto porque a dita cuja tinha cabelo roxo. Por outro lado, consigo imaginar perfeitamente a noiva-cadáver com aquela carteira a fazer um figurão!

 

- Os óculos da Bimba y Lola fazem-me pensar de imediato na Audrey Hepburn e imagino-a hoje, renascida, cheia de pinta com aqueles óculos e mega arranjadinha.

 

 

Zara _ 19. 95€.png

 

Está tudo explicado!

 

Vá lá…acusem-se pessoas estranhas como eu! Quem usava?

2 comentários

Comentar post

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D