Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Sobre mim

É normal que fiquemos sem saber o que dizer quando nos pedem que falemos de nós. É natural. É quase obrigatório que assim seja, mesmo para aqueles que são muito senhores de si e que têm bem na ponta da língua o que dizer.

 

A parte mais difícil talvez seja começar. Tentar não se parecer nem muito modesto nem o contrário. Tentar parecer uma pessoa dita normal, portanto. 

 

Tenho dezanove anos. Meti-me numa aventura a.k.a. curso de direito e estou a adorar. Vivo com os meus pais e dois cães. 

Tenho um namorado fora de série. O meu ursinho querido. O maior totó do mundo. João. A minha melhor amiga... não a devo ver há um mês. E tenho saudades. Muitas.O resto do meu grupo de amigos está em pé de igualdade com a menina de cima. Tenho pena. Gosto de estar com eles e vão-me fazendo falta. Tenho saudades do ballet. E das minhas amigas do ballet, e de grande parte ou mesmo tudo o que o ballet trazia. E dos ensaios que tão passavam ora rápido ora devagar, entre gritos, repetições e muitas coisas boas.

 

Sou morena, e já quis ser loira. Ainda bem que nunca foi louca o suficiente para avançar com a grande mudança. Ainda bem... 

 

Agora gosto bem de ser assim. As loiras que me perdoem (nada contra vocês), mas obrigada por, entre devaneios e loucuras, nunca ter mudado para a outra equipa. Sou feliz assim. 

 

Beijinhos (um especial para as loiras, que nada tenho contra elas),

Raquel 

 

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D