Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Vernizes, vernizes!

Desfiz-me das minhas unhas de gel, for good.

 

É muito giro e tal, aguentam imenso tempo, mas vai-se a ver e a despesa é bem grande e as unhas estão destruidíssimas por baixo do gel. Prefiro poupar aqueles tantos euros mensais que iam para as unhas e tê-las mais saudáveis, ainda que para mim seja sinónimo de mais trabalho e da dor de cabeça de pintar a mão direita. Ainda para mais eu, que não tenho jeito nenhum para estas coisas...

 

Resolvi então procurar um verniz transparente, tipo acabamento, que garantisse mais durabilidade ao meu verniz colorido.

Entrei na Carlos Santos para iniciar a minha busca, e eis que a funcionária me levou até ao Inocos Power Top Efeito Gel.

Trata-se de um verniz que confere às unhas um brilho extremo, com efeito gel, e proteção para que o verniz dure mais tempo. Já experimentei nas unhas dos pés há cerca de duas semanas e a verdade é que as unhas se têm aguentado muito tempo e bem!

 

Parte chata da coisa: as minhas unhas dos pés têm «rugas» e qualquer verniz que por elas passe fica com um aspetozinho, que eu vou-vos contar… um autêntico desastre. Por muito que se diga que esta camadinha transparente faz milagres, é preciso jeito q.b. para aplicar estas coisas todas. Com mãos tipo tijolos, como as minhas, não vão lá.

 

O Inocos Power Top Efeito Gel custa 3.99€.

 

Como estava habituada ao gel e não tenho pintado as unhas, o meu stock de vernizes encontra-se verdadeiramente desfalcado. Daí que tenha investido num verniz vermelho – o És uma brasa, da coleção da Inocos da Raquel Strada e do seu cão Tufão.

A cor é super viva e alegre… ainda para mais sou fã de vermelho.

Se me pedissem para escolher uma cor para ter nas unhas durante um ano inteiro: seria, sem dúvida, o vermelho.

 

Este verniz custa 2.90€. Fiquei muito contente com a qualidade e a textura, pelo que recomendo. Aliado ao preço que é muito acessível, é uma boa alternativa aos vernizes caros.

 

Podem encontrar estes vernizes nas lojas Carlos Santos. Há outras coleções com cores muito giras: a coleção d'A Pipoca Mais Doce e d'A Maria Vaidosa.

 

Mais alguém já experimentou?

 

 

 

image1(2).JPG

IMG_1680.JPG

IMG_1681.JPG

IMG_1682.JPG

 

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D