Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de uma morena

Um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Um companheiro para todos os dias, a qualquer hora que seja.

Vi e derreti #7

É assustadoramente gira e, mais que isso, pavorosamente cara... Mas como não a vou comprar nem hoje nem daqui a vinte anos, posso derreter-me todinha por ela! 

 

Isso mesmo. Desta vez bastou-me um olhar para esta Miu Miu da coleção de Outono deste ano 2015. Misturar estes padrões animais com cores vibrantes é arrojado mas super inteligente. Eu, pessoalmente, gosto imenso. 

 

O detalhe na alça em acetato tartaruga (acho que é isto... perdoem-me, entendidos, se não for) também é giríssimo e dá um toque especial na Miu Miu. 

 

Esta menina custa, nada mais nada menos, que 1060 dólares.... Poranto, confere: pavorosamente cara!

 

Mas ainda não temos de pagar para ver as fotografias e gostar muito... Por isso, vamos a isso! 

 

 

 


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D