Amor de Biscoito?...Um grande sim!
Hoje experimentei uns biscoitos fantásticos, absolutamente deliciosos.
Num pacotinho giríssimo, super querido e que dizia «Amor de Biscoito» vinham os ditos cujos. O sabor correspondeu na perfeição ao ótimo aspeto que logo lhes reconheci. Estaladiços q.b., no ponto!
Neste caso, os meus biscoitos eram de noz. Mas corri para a internet para tentar saber um bocadinho mais sobre a marca e ainda procurar outros possíveis sabores de biscoitos. Deu vontade de receber todos os biscoitos e bolachinhas em casa, no momento, para devorar até mais não.
No site pude ler que a empresa afirma que nasceu para ser «mais do que uma fábrica de biscoitos», e que os biscoitos e bolos secos produzidos são feitos «segundo receitas caseiras e tradicionais». E mais, que «a seleção cuidada dos ingredientes e o modo como são confecionados deixa em quem os saboreia a sensação de que poderiam ter sido feitos pelo próprio». Bem… talvez possa vir a ter essa sensação um dia mais tarde, após trinta mil workshops de biscoitos. Os vossos ainda ganham aos meus!
Deixo-vos a sugestão de provarem estes fantásticos biscoitos. Contudo, não sei onde os poderão encontrar à venda , nem se estão realmente à venda noutro sítio que não Ansião, que é o «local de origem» da marca, pelo que percebi. Mas não deixem de visitar o site! Aqui fica ele: http://www.amordebiscoito.com/. Ao menos que possam comer com os olhinhos!
Se já tiveram oportunidade de provar deixem a vossa opinião.
Beijinhos,
Raquel